99º Dias de Operada - Resultado saiu

11 Comentarios

Olá meninas como andam as coisas com vocês?
 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/d7/Virginia_99.svg/384px-Virginia_99.svg.png
Comigo esta tudo bem graças a Deus saiu o resultado da minha ressonância e não tenho mais pedrinha alguma, estou bem feliz com isso, pois fico mais calma e mais focada no meu emagrecimento.
Falando nisso estou viciada em biscoito de polvilho, é tão gostoso nossa e antes de operar não era muito chegada a ele não, não sei se é por que é fácil para mastigar ou engolir mais realmente é muito bom.
 http://www.lufrancesa.com/desafio/wp-content/uploads/2010/10/finaldesemanamagro.jpg
Esses finais de semanas que passaram, dei umas saidinhas e comi porcaria, caraca, também os lugares que nos fomos não tinha muito opção de comida light alias nenhuma opção, só mesmo os sucos naturais.
Tentei comer um pedacinho de carne e Puff entalei na primeira ai Jesus carne mesmo é só em casa mesmo, pois fora de casa sem chance é fato que vou entalar, então o que me restou batata frita , sim o gordurosa que eu não poderia nem pensar em comer mais comi, e pão de alho, pois é comi pois se eu não comesse acho que ia desmaia de fome. 
 http://w.gasperi.blog.uol.com.br/images/ATT61678.jpg
Outra coisa que comi foi torta de pão de forma com frango, presunto, mussarella, milho e ervilha que fiz para minha prole aqui em casa, mais foi três dedos juntos, a largura que comi e depois fiquei empanturrada e deitei na cama com muito mal estar, acho que três dedos de torta é muito não acham (risos) melhor um ou dois dedinhos mesmo.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4fxafz6gZCLgnUm1r4lsQalwAgnzoyatgXZZIBqOS8pLxVfQJxvC5cML9MzI_ngahLclHhDxoW6YUCRr4VJBIL8VrPYP3npc3b2IPVdx8Ky5irGV6Jg_dUCy4oKkQzEHonF6HGvL6FJ4/s1600/Relogio.jpg
Essa semana que passou e pulei muito meus horários de comer, é gente sei que não posso fazer isso e não vou fazer mais de jeito nenhum não da pra pular horário de alimentação. Prometo não fazer isso mais!

Perguntas: 
- O que voce come quando esta fora de casa num bar?
- O que voce bebe quando esta fora de casa?
- Proteina e fibras como achar isso fora de casa, em bares, restaurantes?