Resumo final de semana e segunda com Dor de Cabeça

3 Comentarios
Esse final se semana para nos foi muito bom. Nos distrimos bastante saimos no sabado para almoçar em um bar aqui perto chamado Baião de Dois, Gosto muito de ir lá me divirto bastante. Nosso amigo Toninho veio nesse sabado dar o ar da graça depois de um longo periodo sem aparecer  aqui. Até achamos que ele tinha ido morar na china ^. ^ Conversamos bastante e depois viemos embora.

Chegando em casa logo subimos para dar uma olhadinha na nossa casa que esta em construção, esta ficando tao linda e aconchegante, não vejo a hora de poder esta lá, alias nada como a casa da gente.
[biscoito4.JPG]
Domingo almoço e a irmã da Tia lucia ,  chamamos ela de Preta veio fazer unha das mulheres da casa, aproveitei e fui fazer a minha tempos que não fazia, ficou muito bom.

Depois tia lucia fez biscoito frito e peguei alguns e eu e meu maridão fomos la pra nossa construção conversar e ver nossos sonhos de concretizando devagar mais graças ao bom Deus esta indo e espero pode esta em casa dia 4 de fevereiro dia do meu aniversario, seria mesmo um grande presente de Deus.



Hoje já não foi tao bom, estou com uma dor de cabeça chata que esta me incomodando bastante já tomei um comprimido para dor e nada, espero que passe. Fome também nao tive muito comi muito pouco (podia ser sempre assim). 
[segunda-feira.jpg]
Estou agora na espera para a pericia no plano que sera dia 02 agora. Anciedade a mil  ^. ^

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. Nossa miii!! Esses biscoitinhos me deram água na boca!!! xD

    ResponderExcluir
  2. São divinos pena que daqui a pouco nao vou mais poder comer heheheheh

    ResponderExcluir
  3. hummm esses biscoitos fritos ai, deu uma vontade tb hein é q nem aquelas roscas doces de açucar e canela?Nao conheço esse biscoito nao, mais fiquei com agua na boca tb rsrsrrs.

    ResponderExcluir