Sobre Meu Medico

Olá Queridas amigas,
Sou Michele Lemos, Venho colocar meu depoimento sobre essa pessoa maravilhosa e competente que muito minha vida meu medico cirurgião Dr.Maurício, é uma pessoa extremamente dedicada e gentil, não estou aqui pra encher bola de ninguém mais sim falando a verdade, minha cirurgia com ele aconteceu no dia 08 de Fevereiro de 2011 as 15hs  no hospital LifeCenter onde achei maravilhoso o atendimento que recebi, hospistal impecável e as enfermeiras só tenho a agradecer bastante a todas que me deram apoio e cuidaram de mim, e o meu medico devo uma vida nova pois foi o que ele me deu uma vida nova magra, e com varias e novas possibilidades que antes eu não tinha, me deu também apoio e aguenta meus e-mails e ligações ^.^ ele para mim agora faz parte de um grupo de pessoas mais importantes em minha vida pois tudo que vou passar de novo de agora para frente eu devo a ele e sua equipe.

Obrigada Dr.Maurício por sua dedicação e profissionalismo e competência, por sua amizade também fico eternamente grata a você.



Dr.Maurício Gustavo Bravim de Castro

CRM: 29496 – MG

Site do Dr.Maurício

Endereço de atendimento

Avenida do Contorno, 4747 – Sala 502
Funcionários – Belo Horizonte/MG
Telefone(s): (31) 3283-9683; (31) 3283-8909
Cirurgia Geral

8 comentários:

  1. Oi Michele,bom dia!Vi o seu orkut em uma comunidade do orkut e gostaria muito de te add...pois pretendo fazer a cirurgia com o Dr.Mauricio tbm e tenho muitas dúvidas a respeito.
    Obrigado
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Michele,realmente o Dr Mauricio e sem duvida uma pessoa importante para todas nos.Desde quando o conheci que sou outra pessoa mais feliz,mais disposta,mais magra,kkkkk.
    Abraço.
    Ele nos liberta para a vida!!!!

    Mariana Paula ,Operada em 07/06/2010.

    ResponderExcluir
  3. oi michele tbm fiz cirurgia com ele concordo com tudo que vc disse.eu fiz cirurgia la no life center tbm, no dia 31/05/2010 ja perdi 35 kilos, acho q nao presciso perde mais nao ja estou otima assim. pesava 104 kilos.
    so tenho q agradeçe dr mauricio gustavo bravim de castro

    ResponderExcluir
  4. Michele...adorei td que escvreveu...parabénsss

    ResponderExcluir
  5. Tambem sou operada ja eliminei 45 k meu medico e o Dr Sizenando...em SP

    ResponderExcluir
  6. Como faço um blog...nem tenho ideia...gostaria de ter um

    ResponderExcluir
  7. Me passa seu msn ou e-mail que te explico

    ResponderExcluir
  8. Ola pessoal gostaria de fazer contato com vcs estou proxima de fazer a cirurgia bariatrica, farei a cirurgia com a permissão de Deus e com o Doutor Mauricio Bravim...estou super confiante em Deus, na cirurgia, no Doutor Mauricio e na minha nova vida MAGRA...kkkkk bjs

    ResponderExcluir