1 ano e 7 meses depois e muitas mudanças...

Comentarios
Ola para todos,

Depois de 1 ano e 7 meses de operada muita coisa mudou em minha vida e da minha família também. fazendo uma analise de antes e depois vejo que as mudanças foram para a melhor, meu habito alimentar foi mudado e da minha família também e continuamos mudando, a lista de compra do supermercado também mudou e muito tudo bem que algumas coisas que mudaram são um pouco mais caras mais é a qualidade que importa no momento, minha mente mudou e muito tanto que não tenho interesses de comer pizza ou hambúrguer pensamentos que antes viria quase sempre em minha mente, uma coisa que não mudou é que continuo tomando minha cervejinha normalmente light no fim de semana.

Hoje estou pesando 51,5 Kg , não diria que esta bom pois acho que preciso engorda  3 Kg pra ficar ideal novamente e é o que estou tentando fazer, continuo não comendo arroz, e agora tenho intolerância a Lactose o que me fez ter que mudar minha dieta novamente, mais tirando isso meus exames estão bons não estou com anemia nem nada, só mesmo preciso da uma up no peso pra não fica tão sequinha.
Agradeço muito todos que acompanham e acompanharam minha caminha até aqui, peço desculpas por não ter mais postado , mas muitas coisas mudaram e o tempo ficou menor. Obrigada colegas gastroplastizados você são demais mesmo, apoio, conversas animadas, essa comunidade  só tem pessoas boas e amáveis.

Novidade em minha vida, além do que eu ja disse acima, entrei na faculdade e estou fazendo Nutrição na UNA campus da Guajajaras, estou gostando mesmo e vejo que falta mais conhecimento de alguns nutricionista nessa Área para quem fez cirurgia bariátrica, sei que eu como uma vivente no assunto poderei ajudar e dar mais atenção as pessoas que fizeram, não estou dizendo que nenhum nutricionista sabe dar o devido tratamento, mais eu tive que passar por 4 nutricionistas para acerta com 1 isso é um pouco chato essa busca por quem nos entenda, espero poder ajudar meu irmãos e irmãs de estomago em breve.

Foi ótimo escrever aqui novamente espero ter tempo para escrever mais. 

Abraços a todos e fiquem com Deus. Tenham muita fé.