Pedra Leticia - Show deles em Divinopolis dia 2 de setembro

1 Comentario
Pedra Letícia é uma banda formada na cidade de Goiânia no dia 11 de setembro de 2005, cuja marca é o humor irreverente e a inteligência das letras aliados à alta qualidade musical de suas canções. A teatralidade faz de seus shows um momento pra se divertir, rir, dançar e cantar junto.
O repertório que inclui clássicos do rock – nem sempre levados muito a sério - e várias releituras de músicas infantis, principalmente da década de 80, agrada públicos de todas as idades. Não há um tipo de público definido que freqüenta os shows do Pedra Letícia, trata-se de uma plateia muito eclética.

http://4.bp.blogspot.com/_pqabBw2XQxA/TBhD4EyZcHI/AAAAAAAAAn4/KTrWMMXBZX4/s1600/PedraLeticia.jpg

Curiosidades

  • A faixa Em plena lua de mel é de autoria do cantor Reginaldo Rossi e foi gravada com a sua participação especial.[1]
  • A música “Como que ôce pôde abandona eu” se tornou um hit nos sites de relacionamento e nas páginas de vídeo e música da internet, com mais de 2 milhões de acessos.[2]
  • Em 2009, a música Teorema de Carlão ficou famosa no programa Domingão do Faustão.

Creditos ( wikipedia.org )

BOM DIA!!!!!!

1 Comentario
OLA MENINAS LINDAS 


Nova fase, novo blog, nova vida sim e nao ^.^
Nessa nova fase do blog vou fala nao so da minha caminha como GastroGata (acho melhor do que gastroplastizada, parece sei la algo com relação a plastico hehehehhe) mais como musicas que curto , receitinhas que adoro, lugares para visitar mesmo eu nao indo ( mais um dia eu vou aaaaaa se vou).

Quero seguir esse caminho eu e minha Familia linda ^.^ claro que nem tudo sao rosas , pois o caminho é logo e nunca acaba ( assim eu penso ).



http://tarciap.blog.uol.com.br/images/1197026790_f.jpg

Amanha vou falar sobre  uma das minha bandinhas favoritas no momento PEDRA LETICA ^.^