91º 3 MESES !!! QUEM DIRIA!!!

11 Comentarios

Olá meninas como vão às coisas, espero que esteja tudo bem com todas. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgH7ordypM93VXLFHh3ANqBmqfgl433EuSVV01DZ-PTdFS5GvcXO6TCyBkgfpve7x3P5pzjeFCcH4GeTIJaSOp-5zRpfE1Pu3MJB2ZpKwVFJaGqK_713nakLPsHPuoa0HP4SpDQMJI8QnXG/s1600/dia-das-maes-8.gif
Bom Ontem dias das mães, não vim postar mais hoje quero desejar a todas as mães, não somente um dia mais todos os dias um Feliz dia Das mães, Que Deus abençoe todas, com muito amor, carinho e compreensão, que seus desejos se realizem, e que a caminhada da vida é longa mais com calma e perseverança chegamos lá.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhz-6ZbqbZp74-lJaP_fLm806MFKMdIP2XYTRp1TPG2mBj1wVhsoE5iDHrSZ35d4yRRwLuseQ4jRKute43XNsLgafqQd89M4nrADqqi51l8p_E61vlXWoczMI6j3eeehdvqTwtG3vhTE1s/s320/anivers%C3%A1rio+3+meses.jpg
Ontem também meu estomagozinho completou três meses, estou bem feliz e quem diria, eu aqui falando nossa olha tenho três meses de operada, se eu falar que foi fácil estarei mentindo, me lembro de bem desde que comecei minha jornada, a decisão que eu tomei junto com meu marido que realmente eu iria operar, e que eu realmente precisava disso, pois minha saúde já estava ficando comprometida, então depois veio os exames que tive que fazer, o medo de dar alguma coisa nos exames foi bem ruim também, mais graças a Deus deu tudo certinho e o dia Tchan a marcação da data de operar nossa o que também balançou bem o meu coração e a ansiedade foi as alturas depois que marcamos a data de operar.

http://images.quebarato.com.br/T440x/series+de+tv+e+desenhos+animados+tunel+do+tempo+zorro+fortaleza+ce+brasil__1F9A3D_1.jpg

O dia D, nossa estava a ponto de ter um treto no dia 08/02, fazendo jejum e ainda tendo que resolver coisas com meu pedreiro tive uma discussão com o pedreiro 1 hora antes deu sair de casa pra internar nossa que maravilha que foi hein, eu já estava nervosa e ainda ter que aguentar chilique de pedreiro foi o “O” do boro godo! Nossa sei que fui par ao hospital com uma dor de cabeça e muito nervosa, chegando lá já fui direto para a sala de espera para entrar no bloco, ainda bem, pois não iria aguentar ficar no quarto e depois ir pra sala pra esperar etc... Sei que indo pra sala de esperar pra entrar no bloco impressionante mais aquilo me acalmo, minha cabeça parou de doer, também tinha meu marido comigo o tempo todo me dando apoio e carinho, o que me ajudou bastante. Fiquei na sala lá com ele quase 1 hora e depois veio a enfermeira e nos chamou ele foi ate a sala onde troquei de roupa e  depois disso deitei na maca ele me deu um beijo e então eu fui levada para o bloco.
Adorei a dose de vodca ( anestesia)  que me deram foi bater e valer nossa, nos 5 segundos que se seguiram, passou um flashback da minha vida inteira de tudo que fiz e o que eu ainda não tinha feito, isso tudo antes deu apagar de vez e acorda na sala de recuperação, acordei com muito catarro na boca, é isso mesmo catarro nossa quase estava me afogando nele, não quis nem saber comecei a cuspir como louca, não estava conseguindo engolir, a enfermeira veio e colocou um lençol do lado do meu rosto para que eu não me encharcasse mais de catarro. Grogue e sonolenta buscava com os olhos meu marido, mais como estava na sala de recuperação lá não entrava os acompanhantes então me lembro de fica acordando e apagando, ate que senti o mundo se movendo, mais depois vi que era a maca que alguém a empurrava, nossa aquilo foi me dando um enjoo enorme, que eu pensei vou colocar o estomago novo pra fora, pois vou vomitar com essa maca se movendo, ate que vi meu marido. Ai fiquei mais calma e comecei a tentar me concentrar nele do meu lado assim não sentia tanto o movimento da maca ate o quarto. Não me lembro de como fui para na cama, não adianta já tentei lembrar mais não me lembro, só sei que depois já estava na cama, conversei com meu marido algum coisa que também não lembro muito bem o que falei ao telefone com também não lembro quem e apaguei, só acordei com as enfermeiras me dando alguma coisa na veia sei lá só abria um olho e fechava de novo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsmoP78jRU2nTm7o-wMBowWY4DjR4r81dU6EpeRhEwERI5fjQ-nPzZcq3-W7EHvUmEsEk3xpnlvimtRFaTpr7XAsIPSPuyh0Yv9LW1LpWOaAqeYyxPze_56XwlbVcW-tO9Mlz0ogPYASkd/s400/tunel_do_tempo.jpg
Já em casa foi muito bom poder reencontrar minha filhas, receber beijos e abraços deliciosos, e saber que minha querida mãezinha também estava presente e que ela iria fazer minhas aguinhas de sopa etc. Ela passou quase 20 dias comigo o que foi muito bom para mim, me ajudando nos curativos e nas aguinhas que ela preparava para mim, tenho muito a agradecer a ela. Dores senti sim, fortes e depois foram amenizando. Para engolir os comprimidos era uma tortura todos os dias, Jesus, não gosto nem de lembrar. Meu primeiro entalo logico foi com um comprimido para dor que não descia e nem saia, ai meus Deus o que foi aquilo ate ajoelhei no chão de dor.

Depois a Dieta foi para semi pastosa, depois pastosa o que foi o melhor dos mundos e com 1 mês fui para a solida, mais ai apareceu a pedrinha fujona etc... O que me atrasou um pouco na dieta, pois fiquei dodói e fraquinha. 
http://aprendafacil.files.wordpress.com/2010/04/resumo1.jpg
Então fazendo um resumo é isso, ainda estou caminhando e aprendendo com meu estomagozinho o que posso e o que não posso, ou melhor, o que ele quer e o que ele não quer dentro dele. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAXqf9_C_V0KxAJHqkm4uzw0PBVteI11b57ETfDO9Ix4eGa-qynK6NOx-RaUga4QfJYtAfFOrJXhFbWBF3jAwfJtKkicVeh_w6kZalun13A7bLYS_Hq8szustG35adxIecfOqi2rDygFI/s1600/fantasma.jpg
Gente hoje fui fazer minha avaliação e quarta feira começo a malhar, wipeeeeeee!!!! Estou bem empolgada mais se lembram do meu post sobre o que pensam de mim na academia, pois é foi eu colocar o pé lá dentro e minha mente começou , olha estão olhando para você se eu fosse você ia embora, nossa tive que coloca um basta e pra mim isso é um fantasma do passado, a partir de hoje essa entidade da academia não vai mais me atrapalhar, pois quero ficar bem comigo mesma e principalmente com o meu corpo durinho. Então Entidade da Academia sai pra lá, pois aqui você não entra mais, a mente é minha agora.

http://2.bp.blogspot.com/__AR2mEsgr78/S_L0IxLK5xI/AAAAAAAAACU/I1_zOVfACNw/s320/dieta.jpg
Pesei Tchan Tchan Tchan estou com 79,5Kg que maravilha! Estou muito feliz por esta na casa dos 70 kg e agora rumo à casa dos 60 kg, se Deus quiser logo estarei lá amem senhor!