87º Dia de Operada - ENTALEI O.O

8 Comentarios
Olá meninas, como vão as coisas?

http://manequim.abril.com.br/imagem/culinaria/receitas/588_espaguete-ilha-encantada.jpg
Sobre mim estou bem, seguindo minha dietinha básica, ontem fiz um macarrão com brócolis, cenoura, pimentão e cebola ficaram divinos, e ficou tão divino que me esqueci de tirar foto. Mas vou fazer novamente e ai não me esqueço de tirar não, viu. Dia 10 tenho ressonância à novela, mais ainda bem que é a ultima depois disso estou normal e só ir mesmo ao medico para ver como anda meu progresso etc...

Dia 8 agora faço três meses de GASTROGATA, ainda anão marquei com minha endócrina, pois ela esta esperando o resultado da minha ressonância, mais assim que marcar coloco o novo cardápio se é que vai mudar algo.

http://multiply.com/mu/diza1/image/2/photos/upload/300x300/QZOu0QoKClIAAAtkAS81.jpg/entalado.jpg?et=6RNMCeip5TBieb2MaZy0cQ&nmid=784998
Ontem entalei com arroz, nem comento essa minha historia com o arroz, sou teimosa demais ontem tentei e entalei, fiquei com aquilo , sai não sai, sai não sai, acabou não saindo nada, frustrante.
Esse final de semana tem Niver do Victor filho da minha amiga Camila, espero não dar nenhuma jacada lá. (risos)

Ate o final de semana estarei criando mais duas guias de paginas aqui um sobre receitas e outra sobre o Game que eu jogo, sei que maiorias da minha amiguinha não devem curtir mais eu gosto.
Minha avaliação na academia é para dia 9 pela manha vamos ver o que vai dar.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZkDggwhRqEV-r_uUWMBnemIIUDeBW-oLXjZvoNxhTMUJiC0_yqkWkSp9l0chbiU0ZJLyisLFRQjNIUcg3P0JB_QvrL2QHTgJetf16_vLT9tiWbspuGkG9nlcuB13FEt-ugFicD-F-e2o/s1600/academia.jpg

Pensamentos:
Às vezes penso como seria se eu ate hoje não tivesse feito a Gastroplastia, sei que muita gente ficou pensando que eu era louca de esta fazendo, coisas que não entendo nas pessoas, se você esta gorda falam “nossa como pode esta desse tamanho” e se estamos magras “nossa como você esta emagrecendo” sinceramente cheguei a uma conclusão, escuta as pessoas é furada, isso não da certo, você tem que escutar seu coração e seguir o que ele diz a você, assim ira pelo caminho certo, dia 8, faço três meses ainda não sei com quantos quilos estou mesmo eu só me peso quando vou à minha endócrina ou no meu cirurgião.
No mesmo assunto sobre pessoas, estava conversando com uma amiga da net sobre ir à academia, antes de fazer à gastro eu já me matriculei em diversas academias ia dois ou cinco dias e pronto não ia mais, pensava que todos lá me olhavam e me julgavam nossa que gordinha etc... Mas agora vejo que era muito da minha cabeça, apesar de não duvidar dos pensamentos das outras pessoas era isso mesmo, mas gente eu paguei como eles e tenho o mesmo direito de estar lá, às vezes somos mais pontuais nos pagamentos do que os outros e mesmo assim acabamos desistindo por causa dos nossos medos, e deixando literalmente nossa saúde de lado, então quero deixa aqui para quem tem vergonha de ir à academia, não fique, pois é sua saúde e não é brincadeira, coloca um fone no ouvida e vá feliz para sua academia, pois quem vai lhe agradecer é sua saúde, seu corpo e os resultados você vai ver e constatar que é melhor que ficar pensando que os outros vão te julgar ou pensar.

Materia de Hoje: 

Branco ou verde: qual o melhor chá?

 . Foto: Getty Images O chá branco tem maior poder diurético e antioxidante
Foto: Getty Images

Há quem acredite que o chá branco emagreça mais do que o chá verde. Extraídas da mesma erva Camellia sinensis, as duas bebidas, no entanto, têm efeito similar na perda de peso. Especialistas afirmam que a grande vantagem do chá branco está em seu forte potencial diurético e antioxidante, que o coloca um passo a frente do chá verde em ganho de qualidade de vida.
Segundo a nutricionista Alessandra Toledo, da rede Mundo Verde,os dois chás contribuem para o emagrecimento por possuírem uma substância termogênica similar à cafeína que ativa o metabolismo, acelerando a queima de calorias. Mas os especialistas alertam que nenhum dos dois faz milagre.
Para que a bebida tenha efeito, são necessárias três xícaras (200ml) por dia. Ainda assim, os chás serão apenas aliados da sua dieta. Exercícios físicos regulares e um cardápio equilibrado são fundamentais para que se perca peso com saúde.
Já a nutricionista Fabiana Schmidt alerta para o perigo do consumo exagerado, especialmente no caso de pessoas com tendência à pressão baixa. "O chá em excesso tem a capacidade de baixar a pressão arterial, provocando sonolência, por exemplo", comenta.
Mais saudável e saboroso
Mas, afinal, por que o chá branco tem sido eleito o "queridinho" de quem quer manter a boa forma? Mais diurético do que o verde, esse chá tem grande capacidade de reduzir o inchaço. "Assim, há uma sensação de perda de peso, quando, na verdade, o organismo apenas eliminou líquidos", conta a nutricionista Fabiana. Além disso, o branco tem um sabor mais adocicado e agradável ao paladar.
A maior vantagem de todas, porém, é seu poder antioxidante. Ao contrário do chá verde, o chá branco é colhido ainda broto, dispensando etapas durante o processamento que eliminam parte dos antioxidantes naturais.
A erva mantém, então, seu alto teor de flavonóides, que auxiliam no combate aos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce e pelas doenças degenerativas. "O chá branco tem um efeito antioxidante maior do que o chá verde, que sofre uma pequena oxidação quando exposto ao vapor no momento da colheita e preparo", explica Alessandra.
Benefícios compravados:
- Auxilia na digestão;
- É diurético;
- Previne cáries;
- Previne o envelhecimento precoce e doenças degenerativas;
- Previne problemas cardiovasculares;
- Protege a pele dos efeitos nocivos do sol;
- Tem ação termogênica - o que acelera o metabolismo.

FONTE: NESTE LINK