32º Dia De Operada

11 Comentarios
Ola flores ^.^
Sim dei uma sumida ^.^ bom dia 8 de Março completei 1 mês de operada ^.^ e fiquei bastante feliz com isso e ansiosa para a mudança de cardápio que ocorreu somente hoje. Bom primeiro um FELIZ DIA DAS MULHERES ATRASADO^.^
 http://blog.cancaonova.com/pink/files/2009/08/mulher-maravilha.jpg

Essa semana de Carnaval eu não viajei mais fiquei por conta das coisas da minha casa, pois como o pedreiro aqui muito ruim de serviço deixou muita coisa sem terminar então eu e meu marido estávamos tentando ajeitar tudo bom não deu pra resolver tudo mais pelo menos a maioria sim.

Ontem fui comprar minha geladeira que deve chegar por volta do dia 29 ainda bem que o prazo é grande pois ainda temos coisas para ligar la encima.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDJKBOwz1rsDdjEnJclyy1nUvMLR3jFER4RrreifAvy8BTHaHoXllvP4Kpl2Aw_wjpP0Kbybjy66vpWcT4fbMXDAfGNY3iTuZBQo2avk_oc9e_9qP-cvqH-stXX42jn-VzmMQeVNGsACLW/s320/dieta_desintoxicante3.jpg
Hoje fui na minha endocrinologista  e ela mudou minha dieta, já posso comer solido mais com moderação, bom vou ter que agora testar os alimentos que vou tolerar ou não pois agora é uma roleta heheh pois saber ao certo ninguém sabe então, ela também me passou vitamina pra  tomar e um remédio para tomar pois comendo solido pode ser que de do no estômago e isso também ajudara no hálito o que é uma maravilha, depois coloco com detalhes minha dieta.

La eu pesei a estou com 89,5Kg ^.^ estou muito feliz!!!


Matéria interessante de hoje:
http://bagarai.com.br/wp-content/uploads/2010/08/batata.jpg

Batata frita durante a dieta. Pode?

Pode, libera um estudo da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Lá, os pesquisadores elaboraram um programa de reeducação alimentar para 86 pessoas acima do peso. Elas seguiram essa dieta durante três meses. Mas, pasme, podiam incluir no cardápio de cinco a sete porções de batatas por semana. Na prática, uma porção equivale a uma batata cozida ou a duas colheres de sopa da versão frita. No final do trabalho, todos os participantes perderam medidas, mostrando que o alimento pode fazer parte de uma estratégia para eliminar os quilos extras.
Só que, antes de sair correndo até o fast-food mais próximo, é importante saber que tudo depende da maneira como a fritura for feita – e da quantidade que você comer, claro. “A temperatura ideal é entre 170º e 180°C”, orienta a nutricionista Vanderlí Marchiori, da Associação Brasileira de Nutrição Esportiva. Se durante o preparo muita fumaça começar a sair da frigideira, é sinal de que esquentou além da conta.
“E a quantidade de óleo deve ser suficiente para cobrir o alimento.” Mas sem exageros. Não vale extrapolar na quantidade do ingrediente nem usá-lo com muita parcimônia: isso faz com que a batata absorva mais e mais óleo, tornando-se um petisco pra lá de gordo. Outra dica é não reutilizá-lo, mesmo que pareça novinho. “Durante o aquecimento prolongado o produto se altera, demorando mais tempo para fritar os alimentos. Isso também aumenta sua absorção”, diz Vanderlí.
Fonte : Revista saude

27º dia de Operada - Domigo Chuvoso!!!

8 Comentarios
ola flores
http://conversademenina.files.wordpress.com/2009/02/carnaval.gif?w=300&h=296
Semana de Carnaval e chuva chata que combinação perfeita heheheheheh bom pelo menos para mim que não vou viajar ou sair, ontem eu e meu marido saímos para compra fios para a instalação eletrica mais fios , pessoal da loja já deve ta achando estranho quase todo final de semana estamos la comprando fios mais é que sempre falta não tem jeito nem medindo varias vezes sempre falta algo impressionante, com essa chuva chata não deu para mexer no telhado então não sei se ate quarta-feira eu vou subir pra minha casa vamos ver como vai ficar pois é muito fio que tem que passar, alegria é que o Padrão já esta ligada o que é uma maravilha só que por isso mesmo temos que subir rápido pois ele ligada pagaremos taxa neh ai é ruim sem esta usando.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEim1QiYWaDHIM6rRRX0B9-QQ-8ahc1fbkfZu0GXbq6abJc3f7E2TToe4OwGIsEcytgOqsgqgqUTXFLCQlOM9JwI1ZuBpSZ7b-Xnufn8mg3TkaTXEWRHpUmZ8MKpPlxVFc3R7J9bO-fRZb8/s1600/chuva-92.jpg
E essa chuva em BH o que é isso, e o frio apesar que prefiro o frio pois alem de vestimos mais elegantes ^.^ é mais aconchegante para dormir e como neh ^.^

Bom gente minha dieta continua a mesma coisa liquida e pastosa junto, hoje com 27 dias não vejo a hora de chegar dia 10 de Março e saber o que ela vai me passa na nova dieta, não aguento mais sopinha batida ou puré amassadinho  só de pensar fico com enjoo já.
http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2009/10/loira-dieta-express.jpg

Vou coloca mais uma matéria interessante que li, é bom compartilhar isso com as pessoas ^.^ pois pode ser útil um dia para elas;
http://www.informacaonutricional.net/nutricao/wp-content/uploads/2010/02/ra%C3%A7%C3%A3o-humana.jpg

O que é ração humana? – É apenas um composto de linhaça, colágeno, fibra de trigo, aveia, leite de soja, açúcar mascavo, castanha, amêndoa, gergelim e gérmen de trigo. Sua função é regular o intestino.


Ração humana emagrece?  – Ela não é propriamente dita um emagrecedor porem sendo usado corretamente (veja como usar no final da matéria) auxilia na perda de peso e na desintoxicação do organismo.
Isso é uma dieta? – Vejo muito vezes às pessoas confundirem este composto com uma dieta, a ração uma não é uma dieta e nunca deverá ser trocado pelas refeições.

Diabéticos podem usar a ração humana? Para os diabéticos a mistura é um pouco diferente, normalmente não contendo açúcar mascavo e guaraná.
Para ter resultados com o uso da ração humana você deverá está praticando alguma atividade física, como dito anteriormente ele não é bem um emagrecedor e sim um ótimo regulador das funções intestinais.
Outra grande recomendação é fazer a ingestão de muitos líquidos ao consumir a ração, por ela ser muito rica em fibras você pode ter problemas com gases, mal-estar, além de poder acontecer o feito oposto e não conseguir perde peso, para saber mais leia a matéria Ração Humana – cuidados com a mistura.
Conheça agora melhor alguns dos compostos da ração humana:
Linhaça – rica em ácidos graxos Ômega 3, sais minerais e vitaminas. Regula o intestino e tem ação antiinflamatória e previne tumores.
Colágeno  – evita rugas e a própria flacidez quando se perde peso. Contém aminoácidos fundamentais para os ossos e reconstruções de algumas articulações.
Fibra de trigo – ajuda na prisão de ventre e estimula o bom funcionamento do intestino. Combate a formação de hemorróidas, câncer e obesidade.
Aveia – combate o colesterol funcionando no organismo como uma esponja sugando as moléculas de gordura.
Leite de Soja – contém vitamina E, algumas vitaminas do complexo B e Ômega 3.
Açúcar mascavo- rica em sais minerais como o ferro, o magnésio, o cálcio e o fósforo.
Castanha – rica em folato e vitaminas C e B6.
Amêndoa – ótima fonte de cálcio e fósforo e ainda contem certas quantidades de magnésio, potássio, zinco, ferro e cobre. As amêndoas são usadas para a cura de stress e depressões.
Gergelim – ajuda no combate a tumores, memória fraca, gastrite, ulcera, pressão alta. Contem cálcio e fósforo e ainda vitaminas A, E, B1 e B2.
Gérmen de Trigo – rico em vitamina E e algumas vitaminas dos grupos K, F, D, A, B. Ótimo para combater a menstruação irregular, no crescimento e infecções.
Como usar a ração humana.
O ideal é usar nos lanches como café da manha e o lanche da tarde, nunca substitua qualquer refeição pela ração humana e o seu consumo deve está limitado em até 2 colheres de sopa por dia.
Em média 50 gramas (4 colheres de sopa) da ração contém 170 calorias ou 48 pontos, então ao fazer o seu consumo não se esqueça de incluir no seu limite calórico ou de pontos.
Bom pessoal essa foi a nossa matéria de hoje e não percam as próximas novidades do dieta na rede

FONTE: DIETA DA REDE