No Hospital - Parte 2

4 Comentarios
Contunuando...
Já no quarto meu dei um sono imenso, mais tentei conversar um pouco com meu marido antes de realmente dormir, ele me disse que minha cirurgia durou 4 horas e que cheguei no quarto por volta de 21:30hs , com o rosto todo babado de catarro, isso catarro lembrei que na sala de recuperação queria cuspir e nao tinha como entao  a enfermeira colocou um lençol do lado do meu rosto e disse que poderia cuspir , entao eu cuspi e muito que ficou tudo grudado no meu rosto depois hehehehehe ai que nojo mais nojo ainda que dormir assim e so fui tomar banho no dia seguinte ai passando a mão pelo rosto do lado esquerdo lembrei o por que estava meio grossinho e com umas casquinhas brancas hehehe era o catarro sequinho hehehehe ai ai ai ai nao posso rir...
 
Bom na quarta-feira foi um dia ala hospital, andei bastante , fiz exercicio respiratorio, meu medico liberou a dieta liquida que maravilha na hora do almoço no hospital veio agua suja com mandioca laaaaa no fim dava pra sentir que era mandioca, ou poderia ser outra coisa também e eu nao reconheci, dei 3 golinhos e pronto estava satisfeita demais, no final do dia meu medico passou no quarto e disse que minha cirurgia foi muito boa e que talvez me daria alto na Quinta-Feira, o que deixou eu e meu marido bem alegres pois queria ir mais cedo para casa sim, mais como ele mesmo disse ele PODERIA NÃO ERA GARANTIA, conversamos mais e ele se despediu e foi embora,depois já quase a noite resolvi ficar quietinha pois estava com dor e me deitei as 20:00hs pois estava muito cansada.

No Hospital - Parte 1

3 Comentarios
Olá a todos , primeiramente estou muito bem quero agradecer a todos que rezaram por mim, a cirurgia foi um sucesso muito tranquila.

Cheguei lá na terça-Feira por volta de 14:00hs e dei meu nome e logo pediram para que eu subisse para o bloco cirúrgico. Bom chegando na sala de espera para o bloco ficou eu e meu marido a ansiedade era muito grande fiquei esperando  por volta de uns 10 minutos até que me chamaram, meu marido me acompanhou até a sala para trocar a roupa pelo aventalzinho básico do hospital ^.^ de lá ele me deu um beijinho e voltou para sala de espera , e eu fui levada já deitada de maca para a sala de cirurgia.
A Equipe do Dr.Maurício muito atenciosa e gentil, me deixaram muito a vontade , conversando comigo e tentando me distrair, até brincamos sobre as pedras na vesícula que podia ser diamante imagina hehhehehe ele não entregariam nenhuma para os pacientes.
Me colocaram no soro e colocaram a meia de compressão intermitente,  o coisinha boa e relaxante nossa era como se fosse uma massagem nas minhas pernas o tempo todo. Então o anestesista chegou e se apresentou , falou que cuidaria de mim, mais eu estava mesmo bastante apreensiva.
    vodka ban 191x300 Vodka ban in Moscow, Russia
















Então depois de 5 minutos o anestesista me fala bom agora jogue 3 copos de vodka na sua veia é bate e valer , eu já estava no respiradouro dei mais 2 cheiradas e puff não vi mais nada. Quando acordei estava na sala de recuperação, mais estava muito grogue não me lembro direito sei que meu medico apareceu lá me mostrou as fotos que tirou ,e disse que correu tudo bem  e depois vi meu marido na porta da sala pois ele não podia entrar então apaguei de novo e acordei indo para o quarto, nessa hora me deu um enjoo imenso achei que iria vomitar mais comecei a respirar bastante até eu chegar o quarto funcionou não vomitei e cheguei ^.^ limpinha teoricamente no quarto.

Grande dia "D"

4 Comentarios

Imagem relacionada ao artigo

Estou bastante anciosa mau dormi a noite, e ainda acordei as 6:00 da manhã e não consegui dormir mais. Estou arrumando os ultimos coisas na mochila para levar pro Hospital, devo sair  por volta de 12:40hs.
Rezei bastante a noite e continuo a rezar, estou confiante e tenho muita fé que tudo vai dar certo. Meu maridão encontrarei ele já no hospital pois ele ira no trabalho para lá, quem me levara sera minha tia e ficara la até ele chegar.
Minhas filhotas ficaram com minha mãe aqui em casa. Já estou tomando meus gatorade's ^.^ e muita agua ja que apartir de 12:00hs nao poderei mei beber nadinha.
Vou tentar escrever lá do hospital, mas o mais provavel será eu retorna ao blog na segunda-feira.
Obrigada ao meus amigos que tem rezado por mim ^.^ e todos que estão acompanhando meu blog e
Até Sengunda-feira ^.^ gente......

Resumão Quinta-Feira a Segunda-Feira

Comentarios
Ola gente ,
bom desde que foi aprovado minha cirurgia  tie muita coisas para fazer, Quinta-Feira  fui arrumar umas coisas aqui em casa e na sexta-feira minha mãe chegou para ficar comigo deve ficar uns 15 dias aqui até eu está em condições de fazer minhas coisas mais ou menos sozinha, assim que peguei ela na rodoviaria fomos no supermercado para comprar algumas coisas da dieta liquida e uma despedida de comilanças e para comemorar meu Niver ^.^
Meu Aniversário  
ai ai ai saber que estou ficando velha....  quando chegou a noite meu maridão chegou e fomos fazer uma churrasquinho basico ficamos ouvindo musica ate tarde e resolvemos continuar no sabado mais tarde.
 claustrofobia
No sabado acordamos cedo e fomos ajudar meu tio carregar umas telhas ehhehehehhe  e depois fomos continuar meu churrasco, nosso amigo bixa estava presente, derepente sabe ele resolveu aparecer ehehhehe já que andava muito sumido.
http://diariograsiela.files.wordpress.com/2008/07/amizade.jpgNo domigo fizemos um almoço e resolvi com minha mãe e  fizemos um salpicão ficou muito gostoso como comi ehheheheh o resto do domingo eu fui pintar meu cabelo, foi uma aventura já que foi minha mãe que pintou, sendo que ela nunca tinha pintado o cabelo de ninguem só o dela, mais deu tudo certo, tirando os puxões de cabelo que levei esta beleza ^.^

Hoje eu acordei cedo pra levar minha filha para pegar o escolar isso foi as 6:00 da manha O.O tava tudo escuro omg hehehhehe depois que voltei não consegui mais dormi, fiquei acordada vendo jornal pra variar só passa tragedia entao resolvi levantar e arrumar as coisas e logo tive que ir na obra da minha casa pra ver como andam as coisas.
http://saopaulo.jovenssarados.com/wp-content/uploads/2011/01/acorda.jpg
Agora  estou aqui depois do alomoço anciosa e sem saber o que fazer, vou arrumar as coisas pra levar pro hospital, e colocar umas coisas no notebook e esperar hoje as 20:00hs vou tomar o clexane ^.^ e ficar mais anciosa.