72 KG ^.^ isso ai meninas!!!!!

7 Comentarios
Olá meninas,

Desculpe-me pelo sumiço, mais com essa onda de gripe e virose aqui em casa ficou difícil aparecer, mais agora estamos todos bem na medida do possível, pois eu ainda estou tossindo e a minha filha menor também. Depois de maratonas em pronto socorro resolvemos tomar os remédio e esperar, pois não tem o que fazer mesmo a não ser esperar melhor.
 http://static.hsw.com.br/gif/remedios-para-gripe-3.jpg

Terça feira passada fiz minha endoscopia e meu exame de phmetria o que detesto os  dois, mais correu tudo bem e agora é pegar o resultado amanha , e retorna ao meu medico, e eu pesei estou com 72,8 Kg,  28,2kg OFF graças a Deus e a força de todas vocês. Dia 8 agora faço 5 Meses ^.^
No mais estou me sentindo muito bem, com meu corpo e com minha mente, ontem consegui comer 1 fatia de pizza inteira, mais fiquei bem empanturrada então acho que meia esta de bom tamanho para que eu não fique com a sensação de ter comido um boi inteiro.
 http://1.bp.blogspot.com/_KXsvUAyXcc8/TSxcjGh_gsI/AAAAAAAAAvY/p8SIT4ZJJp0/s1600/corpo+e+mente.jpg

E assim vou conhecendo-me novo estomagozinho, arroz ainda esta proibido para mim, outra coisa é pão de queijo imagina eu mineira não comer pão de queijo Jesus ..... Mas mesmo assim continuo insistindo mais também continuo passando mal por comê-lo infelizmente... Mas esse eu vou ter que comer uai soh...  E doce que não comia nem por reza brava mais meu marido comprou para mim chocolate Diet é uma barrinha bem fininha e pequena , e resultado não passei mal, mais eu não sou muito chegada  a doce então como um pedacinho quando eu lembro ou quando me da uma vontade de comer um docinho mais isso é bem raro então a barrinha durou 1 semana.
No mais julho esta ai e devo viajar dia 15 para a casa da minha mãe no interior lá não tem internet então devo dar mais uma sumidinha novamente.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo4SdWAsLq7hv7wSO3HJSoVTf26Ce3d3Pe5zhR0F5GVcqbY-rYdbDYwJHrCnZInL1chz6QGN-ugeOmkyB_GsyC0HEqGEbSTBQ_Na6PU7FemhjBWAH-gJH99rFzs1JeWlajElsWl5jeNvQ/s1600/chocolate+nestle+diet.jpg


PERGUNTA:
Estou querendo saber sobre plástica depois da gastro alguém que fez poderia me explica, como é que da entrada para fazer, o plano cobre ou não como funciona todo o trameti para a plástica pós gastro?

http://3.bp.blogspot.com/_hOSmQQorIGE/S-wrEzflXAI/AAAAAAAAARE/8gNVSGMScJc/s1600/duvidas+sobre+a+cirurgia+bari%C3%A1trica+gastroplastia.jpg 
Receitinhas:

MUFFINS DE MORANGO LIGHT
http://portalbraganca.com.br/culinaria/wp-content/uploads/2010/10/muffin.jpg
ingredientes
Qtde
Medida
Ingrediente
1
Unidade(s)
Ovo
2
Xícara(s)
Farinha trigo
1/4
Xícara(s)
óleo
1/2
Xícara(s)
Adoçante culinário
1
Pitada(s)
Sal
1
Xícara(s)
Morango picado
3
Colher(es) de chá
Fermento em pó
1
Colher(es) de sopa
Raspa de laranja
1
Xícara(s)
Leite desnatado
modo de preparo
1.
Misture os ingredientes secos numa vasilha. Acrescente os ingredientes líquidos e, em seguida, misture a massa até ficar homogênea.
    
2.
Despeje a massa em formas de muffins ou empadas, devidamente untadas e enfarinhadas. Asse em forno médio, pré-aquecido até que os muffins fiquem levemente dourados

***************************************************************************************
Pudim de Leite Condensado Diet

http://www.receitasdahora.com.br/receitas_fotos/receita_0000000003468.jpg
1. Ingredientes
Leite condensado diet:

- 1 1/2 xícara (chá) de água fervente
- 2 colheres (chá) de margarina light
- 1/2 xícara (chá) de adoçante para forno e fogão
- 2 xícaras (chá) de leite em pó desnatado

Pudim de leite condensado diet:

- 1 receita de leite condensado diet
- A mesma medida de leite desnatado
- 3 ovos inteiros
2. Modo de preparo
Leite condensado diet:

Coloque no liquidificador, os ingredientes pela ordem: água
fervente, margarina light, adoçante e o leite em pó. Deixe bater
por cinco minutos. Retire, deixe esfriar e utilize.

Pudim de leite condensado diet:

Bata no liquidificador os ingredientes rapidamente e coloque em
forma de pudim untada com margarina light ou em forminhas
pequenas untadas com margarina light também. Asse em banho-maria
por 1 hora e quinze minutos
******************************************************************************************
Torta Light de Atum Caprichosa

http://panelinha.ig.com.br/site_novo/_upload/comunidade/receitas/24303_G.JPG
Valor nutricional e calórico por porção
calorias = 135 kcal
carboidratos = 17.31 g
proteínas = 10.00 g
lipídios = 3.55 g


Ingredientes
- 8 fatias de pão de forma integral
- 1 xícara (chá) de leite desnatado
- 100 g de ricota
- 2 claras em neve
- 1 gema
- 1 lata atum em conserva de água e sal
- 3 tomates (sem peles e sementes) cortados em cubos
- 1 cebola picada
- 150 g de ervilhas frescas
- 1/2 vidro de palmito (em cubos)
- sal e salsinha picada a gosto
- margarina light para untar a fôrma

Modo de Preparo
Bata as claras em neve e junte a gema. Reserve. Umedeça as fatias do pão no leite desnatado. Amasse o pão e junte os ingredientes restantes, misturando bem. A seguir, misture levemente as claras batidas com a gema. Despeje em uma fôrma refratária untada com margarina light, e leve ao forno médio (180ºC), pré-aquecido, para assar até corar.
 ***************************************************************************************
Suflê Primavera

http://cyberdiet.terra.com.br/cyberdiet/imagens/interacao/thumb/7/sufle-primavera-1-7-228-thumb-130.jpg

1 porção = (90g)
número de porções = 16

Valor nutricional e calórico por porção
calorias = 81 kcal
carboidratos = 6.09 g
proteínas = 4.24 g
lipídios = 4.43 g

Ingredientes
- 1 couve-flor pequena ou 1/2 média cozida em água e sal e separada em raminhos
- 3/4 de xícara (chá) de vagem cozida picada miudinho
- 3/4 de xícara (chá) de cenouras cozidas e picadas miudinho
- 3 colheres (sopa) de pimentão vermelho picado bem miúdo
- 3 xícaras (chá) de leite
- 4 gemas
- 2 colheres (sopa) de amido de milho
- 1 colher (sopa) de margarina
- 1 colher (sopa) de caldo de galinha com legumes em pó ou um cubinho
- sal a gosto (lembre-se que o caldo já é salgado e o queijo, também)
- 1 colher (sopa) de salsa
- 4 colheres (sopa) de queijo ralado
- 4 claras em neve firme

Modo de Preparo
Misture o leite com as gemas, o amido, a margarina, o caldo de legumes a salsa. Leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Desligue o fogo. Junte 3 colheres (sopa) de queijo ralado, as cenouras, vagens, o pimentão, mexa cuidadosamente e junte 3/4 das claras. Despeje numa fôrma (média) refratária untada com margarina e polvilhada com farinha de rosca. Cubra com o restante das claras. Polvilhe com o restante do queijo ralado e leve ao forno médio até dourar (cerca de 15 minutos). Sirva em seguida.

Dicas:
Junte outros legumes cozidos que tenha em casa, ervilha, por exemplo, palmito, alho-poró (dê uma refogada na manteiga, antes de juntar ao creme), abobrinha, substituindo os da receita. Quem gostar, pode acrescentar uma pitada de noz-moscada, que acentua o sabor.


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

7 comentários:

  1. Parabens Mii,pelos 28OFF!!Uhuu
    Agora quanto a plástica,quando o seu peso estiver estabilizado o Dr.Mauricio te encaminha pra um cirurgião plástico,o plano cobre as cirurgias reparadoras + o processo é igual o da bariatrica.
    Bjos,Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amiga...Parabéns pelos kilos eliminados. Sempre fico tão feliz com os posts de kilos a menos..rsrs
    Agora com relação a plástica faz uma visitinha no blog da fabiola, http://fabiolaneves.blogspot.com/ ela acabou de se submeter a esse procedimento e conta tim tim por tim tim. Agora isso é só depois de 1 ano e meio de bariátrica viu?
    Bjus e valeu pelas receitinhas. ^^

    ResponderExcluir
  3. amiga 72 kilos que maravilha parabens querida!!! vc merece!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos kilos eliminados!!! uhuuuuu
    Eu chego lá! rsrs
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  5. Parabens!! ja ta lindona!!
    Espero que descanse e aproveite a estadia na casa da sua Mami e volte renovada.
    Adorei as receitas,vou fazer algumas por aqui, um bjo.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Menina, que sucesso, hein?!
    Temos quase o msm biotipo: tenho 1,56m e estou pesando 99,05kg. Estou tentando fazer a cirurgia tb. Ai meus 72 kgs! Que saudade!
    Meu plano é Intermédica e tenho que passar por vários procedimentos. Já conheci meninas aqui no blog que operaram em 10 meses, 1 ano e até 1 ano e 10 meses!
    Ainda não entendo mto bem o que acelera ou retarda o processo, mas pretendo chegar lá!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei vc e seu Blog,o meu é novo dá uma passadinha lá depois Bjks.Pablynne

    ResponderExcluir