!!!!SELINHOS!!!!!

8 Comentarios
Selinho:


As regras do selinho são: falar 10 coisas sobre si e indicar para 10 pessoas.

 
1- Amo minha familia;
2- Sei que sou de lua;
3- Não gosto de falsidade;
4- Quando sou amiga é pra valer ;
5- Sou muito ansiosa e crio expectativas; 
6- Sinto falta dos meus pais;
7- Sou carente de amigas fisicas ( graças a Deus Virtuais tenho muita e adoro todas muito mesmo);
8- Não sei dirigir; 
9- Adoro jogos MMOS( jogos onlines) "Que coisa"; 
10- Queria poder viajar pelo menos 1 vez no mês.

Esses dez selinhos vão para: Ariana , Karine , Camila, Vanessa , Bruna , Ana , Carla , Paula , Jeisinha , Eliana .


Selinho:
1º Linkar o blog que te indicou: 
2º Indicar 10, 20, 30 nomes que vc queira oferecer:
Dedico a todas as minha seguidoras lindas ^.^

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

8 comentários:

  1. ai flor que lindoooooooo obeigada pelo selinho viu amei!

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visita.
    Estamos juntas nesta caminhada

    ResponderExcluir
  3. Amei o selinho!! obrigada, hoje ja postei, vou colocar amanha!!!
    bjsss lindona

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pela visitinha, seja bem vinda
    estava lendo sua historia, caramba que pedrinha maldita hem...mas tenho certeza, vai da tudo certo logo logo vc estara muito bem e rindo dessa historia.
    bjs
    vamos trocar figurinhas,
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelle,
    Obrigada pelo selinho, valeu!!!
    E vc melhorou?
    Tá chegando o dia né...tudo vai dar certo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. AMIGA !

    Obrigada pelo carinho do selinho viu, já coloquei no meu blog, rss. Vc tá bem ? Bjão !

    ResponderExcluir
  7. Passei pra dizer oi ^^ melhoras e boa operaçao!! Santo expedito vai olhar por vc.

    ResponderExcluir