52º dia de Operada - Quarta Feira - Obrigada Dr.Mauricio

13 Comentarios
Ola meninas
Obrigada mesmo pela força e comentários fofos que tem feito, bom vou explica um pouco resumido do que esta acontecendo. Minha gastroplastia esta maravilhosamente perfeita e bem, meu problema é uma pedra da vesícula que eu retirei e essa pedrinha desceu pelo canal e ficou quietinha e escondidinha la até semana passada que foi quando eu tive uma dor muito forte por causa dela.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6jtDi84LLDnDCyAgjG75hevDzy5PUSGppX8UJ8bp1zA1j6Lwac_Vf3tRkJyMJ8TJ72z5c1q8_TlI4dqhq2Go2_aY9yCm1jjxKGV9XPlndKpKyDQ9sYbDCtJvPRt3puedRaanJXlTgiGK8/s320/Pedra+na+vesicula.jpg
Como eu coloquei nos meus primeiros post eu fiz Gastroplastia e Retirada da vesícula. Até então estava tudo bem senão fosse essa maldita pedrinha que desceu pelo canal sem ninguém saber, o que não tem nada a ver com minha gastroplastia. Só que isso afeta minha Gastroplastia por eu não poder fazer um endoscopia e retirar a pedra, ainda não sabemos como vamos resolver esse problema, mais o meu medico que esta sendo SUPER MEDICO MUITOOOOOOO PRESTATIVO , ATENCIOSA E TUDO DE BOM PARA MIM, ESTA ME AUXILIANDO SEMPRE, ele esta resolvendo tudo e eu Michele tenho plena confiança nele e sei que vai dar tudo certo por isso estou ate mais calma. tenho é que agradecer muito Dr. Mauricio Bravim pois ele é um excelente medico, não estou aqui para puxar saco de ninguém e sim mostrar a verdade.
Obrigada Dr.Maurício por sua dedicação e profissionalismo e competência, por sua amizade também fico eternamente grata a você.
 

Bom gente por enquanto é isso provável que eu tenha que fazer uma nova cirurgia para extrair essa pedra que ficou no canal onde não devia , mas sei que Deus esta comigo, e digo a vcs se eu não tivesse feito minha gastroplastia , talvez quando eu fosse descobrir essa pedra seria tarde demais viu pois eu antes já sentia dores perto da costela do lado direito a anos e nunca procurei um medico para saber o que era, então para mim a minha gastroplastia me trouxe a vida e a realidade que devemos nos cuidar mesmo e sempre procurar um medico que se importe conosco, que se importe mesmo.

Estou meio indisposta agora talvez mais tarde volto para escrever mais aqui ^.^ bjos

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

13 comentários:

  1. Michele,
    Nada melhor do que ter um excelente médico ao nosso lado né!!!
    Boa sorte, torço pra que resolva logo.
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,graças a deus tudo esta seencaminhando,vcvai ver tudo vai dar certo,vc esta em boas mãos!

    me siga novamente http://vanessallgc.blogspot.com/

    obs:meu blog não esta atualizando para os meus seguidore!

    ResponderExcluir
  3. é amiga é serio esse negócio de pedra, a minha estava indo para o canal do pancreas, affff mas por eu ter um médico maravilhoso(eu puxo o saco do meu,rs) tudo deu certo, operei em 2009 quando eu nem imaginava que faria uma gastroplastia um dia, se eu soubesse....tinha aproveitado a mesma cirurgia....
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele,que bom que esta bem e tenho certeza q isso logo vai passar,senti sua falta aqui no blog e no msn,mais breve vc estara otimaa para colocar os seus posts tão legais!
    Estou torcendo por vc!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele,
    Eu tirei a minha vesícula bem antes de resolver que iria fazer a gastroplastia. Vc é uma mulher valente e Deus é com os valentes. Então relaxa que já deu tudo certo. Bjão e que Deus te abençoe. ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, que bom vc encontrar um médico tão bom assim!! Confie em Deus e nas mãos dele que tudo vai dar certo!! Saudades!! bjusss!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida !


    Tb operei, um pouco depois de vc, em 16/02 porém escolhi a Sleeve. Visículas são fogo, por sorte eu já tinha tirado a minha há mais de 6 anos, rsss.

    Parabéns pela perda de peso !

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. ei querida fica tranquila que papai do céu vai estar do ceu lado nesse momento, se tiver que operar, ele estará contingo, bjs e boa quinta.
    Uma dica será que dá pra retirar a verificação de palavras do comentário, rsrs facilitaria muito pra gente bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi MI!!!
    Estou torcendo por vc! Fique tranquila!
    Um bj!

    ResponderExcluir
  10. é amiga vc tem andado sumida mesmo, mas vou te perdoar só porque vc foi la me visitar hoje!!rsrsr
    pois é um gole de coca não faz mal,mas confesso que hoje tomaria um litro kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,
    Valeu pelo apoio moral. Pois é, o meu tb fica debochando dzendo q vou acabar engordando tudo de novo. É isso q ele deseja pra mim. Mas vamos pra frente pedindo a Deus que nos dê forças pra continuar e nos dê a vitória. Valeu mesmo amiga pelo carinho. Estou bem melhor agora. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  12. oi flor achei seu blog nos blogs de amigas estou te seguindo estou na luta pra fazer a bariátrica já estou com todos os laudos em mãos só falta as 5 sessões de fisioterapia respiratória Deus é conosco bjus

    ResponderExcluir