6º dia de operada - Domingo

7 Comentarios
 
Hoje acordei mais tarde, tomei meu cafezinho 5 colheres de iogurte Fit, não foi um dos melhores gostos que senti não viuheheh vou ter que mudar esse pra outra marca. Tomando muita agua nos intevalos dos meus 30ml a cada 30 minutos. Estou bem super bem, já parei de tomar os remedios para dores, pois não sinto mais graças ao meu Deus pois tenho rezado muito.



Meu marido hoje saiu para compra algumas coisas da minha dieta liquida-pastosa, isso mesmo hoje liguei pro meu medico e ele disse para começar a entroduzir alimentos pastosos a minha dieta o que me deixou muito feliz e alegre, pois já estava enjoando com as aguas de sopa. Entao hoje a noite vou montar um cardapio para mim se alguem tiver dicas, receitas estou aberta para receber ^.^
http://files.marchavouzela.webnode.com/200000020-902a391507/sugestoes.jpg

Esse ano pretendo colocar umas coisas que venho pesando a muito tempo e uma delas e volta para igreja, estou sentindo muita falta da casa do senhor, e seu que essa vontade é ele me chamando para ir ao encontro dele. Já me sinto bem para dar uns passinhos e quero começar a volta a minha igreja.



#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

7 comentários:

  1. oi. quem bom, pelo visto não está sofrendo tanto.
    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi , encontrei seu blog e gostei muito principalmente porque vc é recém operada como eu , hoje tenho 17 dias de operada , vou te seguir pra gente trocar figurinhas ...
    bjus
    se cuide
    Cris

    ResponderExcluir
  3. oi querida seja bem vinda é um pazer ter vc aqui! Olha só se me add deletei sem querer pq não se identificou normalmente não add quem não conheço por medida de segurança, rsrs entende né? me add novamente se identificando que te aceitarei com o maior prazer. É bom saber que é da terra do queijo tbm rsrs amo Bh e morro de saudades, atualmente meus pais e minha irmã mais velha mora ai! de onde vc é? qual bairro? tbm estou te seguindo bjs e força nessa nova caminhada e boa recuperação!

    ResponderExcluir
  4. Oi miga ta aqui umas dicas de receitas para sua dieta. Essas dicas são de minha mâe,pq minha irmã fez a cirurgia a quase 1 ano. Aqui vai:
    Sempre refogue seus legumes com óleo de milho ou de granola (bem pouco).Temperos alho,cebola e sal(sempre).Quando for refogar,dar apenas uma douradinha no alho antes de por cebOla(assim evita gases).Acrescente mandioquinha,couve,salsão e espinafre (bem puco).Depois de cozinhos bata no liquidificador,como vc ja pode comer papinha,nem precisa passar na peneira.Mas olha fica o gostinho muito bom,pois qdo minha irma operou eu experimentava.E claro q vc pode acrescentar uma carne moida (de musculo) e um filé de frango.Sempre de uma grelhada na carne ou na frango antes de misturar aos legumes,bata e saboreie!E assim vc sempre vai intercalando os legumes.Um dia acrescente beterraba,outro dia cenoura,ou abóbora ,e nao abobrinha pq nao tem gosto.Ah e pra dá um tchan no gosto da sopa vc tambem pode usar margarina light para refogar os legumes.Assim sua dieta sera bem mais alegre né flor.Essas foram a dica da minha mamis q é tbm mineira..q cozinha muito totoso hehehe.beijos e boa dieta!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas e Meninos ^.^
    Vanessa que legal essa dicas estou anotando e passando para minha mãe. Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  6. OI amiga!! nOssa deve ser bem enjoado mesmo ficar só tomando liquido. rs..rs… bom saber que vc não esta mais sentindo dores e tb por querer voltar a igreja, isso é muito bom!!! TEnha uma ótima semana pra vc e pra sua familia!! bjusss

    ResponderExcluir
  7. o importante é sempre mudar os legumes, pois teve uma época que não queria nem ouvir o nome batata kkk pois todo dia minha mãe colocava tadinha,faz tres meses que fiz a cirurgia,graças a Deus hj como de td claro com moderação!
    Boa sorte,fique com Deus!
    bjs

    ResponderExcluir